Acontecerá entre os dias 09 a 11 de maio de 2018, no Centro de Eventos do Ceará, a 10ª edição da Feira Internacional Tecnofrigorifico – Feira da Indústria e Processamento de Carnes, Aves e Pescados.

Pensada para ser uma vitrine das mais variadas oportunidades de negócios, a Feira traz o que há de mais moderno em tecnologias e equipamentos para processamentos voltados para o setor, antecipando as novidades para a cadeia produtiva de carnes, aves e pescados.

A Tecnofrigorífico se estabelece num mercado em expansão e tem papel importante por fomentar o crescimento das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Para os profissionais do setor compreenderem como o mercado está se comportando e como utilizar as ferramentas para driblar as incertezas vigentes é que realizaremos o Ciclo de Palestras e Workshop gratuitos.

A Feira Tecnofrigorífico representa, uma alternativa comercial para o crescimento de negócios além de apresentar tendências e oportunizar parcerias, é, portanto, lugar de realizar networking, de prospectar novos clientes e de evidenciar a força empreendedora das regiões do Brasil.

Programação PALESTRAS - TECNOALIMENTOS 2017

NO LOCAL

11 | MAIO

- COQUETELARIA E SUA EXPANSÃO NO MERCADO