Congresso Mundial da Carne 2016

08.11.2016

O Sindicarnes Ce, na pessoa do Sr Francisco Everton da Silva, participa do Congresso Internacional de Carne, WMC 2016, que acontece entre os dias 7 a 9 de novembro em Punta del Este (Uruguai).

Francisco Everton da Silva - Presidente Sindicarnes - Ce, Pedro Lucchesi - Diretor CNPC e Patrick Rocha - Secretário CNPC.

Promovido pelo Escritório Permanente Internacional da Carne (OPIC) e o Instituto Nacional de Carnes de Uruguai (INAC)

Garantir a sustentabilidade da produção mundial são objetivos deste evento que acontece pela primeira vez no Uruguai.

Como resultado diplomático propõe a criação dessa primeira agenda global do setor da carne, focalizada em sete temáticas sobre as que debater:

• Tendências de mercado.

• Política comercial dos países.

• Bem-estar e saúde animal.

• Fidelidade do consumidor.

• Sustentabilidade.

• Saúde nutricional humana.

Fonte: Observatório Virtual de Transparência de Tecnologia.