Jantar do Boi 2015 - Confraternização Natalina

08.11.2016

O JANTAR DO BOI é um evento que já se consagrou como a festa de confraternização de todos os que fazem a família SINDICARNES: diretoria, fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros familiares e amigos.

O objetivo deste Encontro é consolidar a atuação da entidade em nosso Estado, além de fortalecer os vínculos de amizade dos associados com autoridades locais e lideranças empresariais do setor público e privado, respectivamente.

O evento nasceu da necessidade de se apresentar o Sindicato à comunidade local de uma forma mais ampla e também de se criar um momento onde todos os associados e amigos, como uma grande família, pudessem realizar sua Confraternização Natalina e, dessa forma, homenagear a própria categoria e seguimentos afins.