TECNOFRIGORIFICO 2016

08.11.2016

Com o objetivo de viabilizar contatos empresariais e a prospecção de negócios e parcerias comerciais é que a F. EVERTON FEIRA DE NEGÓCIOS, através do seu presidente FRANCISCO EVERTON DA SILVA, vem apresentar a 9ª TECNOFRIGORÍFICO – FEIRA DA INDÚSTRIA E PROCESSAMENTO DE CARNES, AVES E PESCADOS, que acontecerá de 08 à 10 de junho de 2016 no Centro de Eventos do Ceará, em um espaço de 4.500 m².

Evento bienal, voltado à apresentação de produtos gerando negócios entre pequenos, médios e grandes empresários, traz o que há de mais moderno e inovador em tecnologia, equipamentos e processamento voltados para o setor cárneo, buscando impulsionar o crescimento das empresas do setor no norte e nordeste, regiões que possuem consumo per capto de carne em torno de 37 kg / ano.

A feira se estabelece num mercado em expansão e tem papel importante por fomentar o crescimento destas regiões, pois apresentará lançamentos e tendências do setor, promovendo a geração de novos negócios, transformando o Estado do Ceará no polo centralizador das questões de produção, industrialização, comercialização e distribuição do setor, além de viabilizar o crescimento sustentável, conscientizando os empresários sobre a importância de um negócio sustentável no mundo empreendedor.

Focado nos desafios que as cadeias de produtos cárneos enfrentam nos novos tempos é que acontecerá IX seminário DE tecnologia, marketing E LOGÍSTICA PARA A CADEIA DE CARNES. Por meio de palestras, incentivaremos a atualização profissional e intensificaremos o relacionamento com este público.

A Tecnofrigorífico representa, portanto, uma alternativa comercial para o crescimento de negócios além de apresentar tendências e oportunizar parcerias, abrindo novos nichos de mercado nas regiões norte e nordeste do Brasil.

Informações:

9ª Tecnofrigorifico - 08 a 10 de Junho / 2016