Fotos XVII Jantar do Boi - 2016

01.12.2016

Evento já consagrado como a festa de confraternização de todos os que fazem a Família SINDICARNES:: diretoria, fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros familiares e amigos.

O objetivo deste Encontro é consolidar a atuação da entidade em nosso Estado, além de fortalecer os vínculos de amizade dos associados com autoridades locais e lideranças empresariais do setor público e privado, respectivamente.

O evento nasceu da necessidade de se apresentar o Sindicato à comunidade local de uma forma mais ampla e também de se criar um momento onde todos os associados e amigos, como uma grande família, pudessem realizar sua Confraternização Natalina e, dessa forma, homenagear a própria categoria e seguimentos afins.

Desde a criação, os Sindicatos do Comércio Varejista e do Sindicato Atacadista de Carnes de Fortaleza, contam uma trajetória de lutas, conquistas e forte representação e defesa das categorias que representam.

CLICK AQUI e acompanhe os melhores momentos do nosso evento.